Um blog para quem quer informações On Time sobre Logística e Supply Chain!

domingo, 24 de julho de 2011

Dia 25 de Julho: Dia do Motorista

          
       Esse dia para mim é muito especial, pois comemora-se uma profissão que cresci respeitando e admirando. Tenho muitas lembranças boas das viagens que fiz na boleia da carreta de meu pai, eram dias especiais os quais reuníamos a família em uma aventura. Parávamos á beira da estrada e minha mãe fazia comida em uma cozinha minúscula em baixo da prancha da carreta, adorava tomar a água do posto de gasolina, eram estupidamente geladas. Quando a noite caia, ele armava uma pequenina rede dentro da carreta onde não conseguia nem me mexer, mais para mim era tão confortável quanto minha cama. Era realmente uma aventura, eu me sentia muito importante, pois estávamos transportando maquinários indispensáveis para a continuidade de uma determinada obra, para mim meu pai era um herói, pois sem ele como aquela maquina gigante iria chegar tão longe e em locais de difícil acesso? Cresci apaixonada por tudo aquilo e hoje vivo e respiro a logística, convivo todos os dias com inúmeros motoristas os quais admiro e respeito. Nunca conheci um motorista tão prudente e habilidoso como meu pai, e gostaria que todos fossem como ele.
Parabéns a todos os motoristas que trabalham incansavelmente para nosso país não parar!!

Abraços,
Rosy




Nenhum comentário:

Postar um comentário